Troca ou Devolução 100% garantida, em até 07 dias, após o recebimento do produto. 

 

 

Devolução: 

Em caso de insatisfação, a devolução poderá ser solicitada, em até  7 (sete dias), após o recebimento do produto, através da página ​Fale Conosco.

Não será necessário explicar os motivos pelo qual está solicitando a devolução.

Mas para que seja autorizada, o produto deve retornar à loja, devidamente embalado e, nas mesmas condições em que foi enviado. Sugiro que tire foto da peça antes de reenviar.

O depósito ou estorno do valor do reembolso, ocorrerá após o retorno do produto à loja e conferência de suas condições. 

O valor do frete para a devolução será suportado pelo consumidor.

 

 

Troca por outro produto:

Por não se tratarem de peças produzidas em larga escala...

Caso o produto comprado não atenda as suas expectativas ele poderá ser trocado por qualquer outro, de qualquer categoria, disponível na loja online.

Será gerado um cupom de desconto no valor de sua compra, e assim que a mercadoria retornar à loja, nas mesmas condições em que foi enviado, o cupom será liberado para a nova compra usando o desconto de seu valor.

O valor do frete para a devolução será suportado pelo consumidor.

 

Troca por motivo de tamanho:

Por não se tratarem de peças produzidas em larga escala, a troca por motivo de tamanho, somente será possível se houver a disponibilidade de outra peça do tamanho desejado, à pronta entrega, na Loja online.
Porém, caso não tenha, a troca poderá ser feita  por outro produto ou ser feita a solicitação, através de e-mail, da devolução do produto e reembolso do valor pago sem as despesas de frete, desde que satisfeitas as exigências acima. (Regras para a Devolução)

 


Troca por outros motivos:
Todas as peças são feitas artesanalmente, observando um  grande cuidado com os detalhes de acabamento. As peças passam por um rigoroso controle de qualidade, antes de serem enviadas ao cliente.
​​Porém, caso seja constatado alguma falha, o procedimento a ser realizado é o seguinte:​​
​​Tire uma foto detalhada do 'defeito' e envie para o Fale Conosco,  em até 07 dias, a contar do recebimento da compra, acompanhada de uma explicação e qual a solicitação para solução da questão. A solicitação será analisada e, atendida, se considerada legítima.
Havendo como reparar o 'defeito', uma vez que a peça é feita à mão, a forma será explicada pela artesã ao cliente, através do fale conosco ou outros canais de comunicação.
Concordando com a solução apresentada, a peça será reparado pela artesã sem outros custos.​
Caso não concorde, basta efetuar a devolução do produto, dentro do prazo de 07 dias a contar do recebimento, que assim que for recebido na loja que será feito o reembolso do valor pago no produto, com as despesas de frete inclusas.